terça-feira, 29 de março de 2011

Cantadas engraçadas


-Cantada 1: Este lugar está vago?
Possível resposta: Está, e se você sentar neste lugar, onde estou também ficará vago!
Réplica: Obrigado, estava mesmo a procura de dois lugares, pois a minha namorada já está chegando!

-Cantada 2: Então, você faz o que da vida?
Possível resposta: Ah, eu sou travesti!
Réplica: Olha, eu já tinha percebido, mas uma dica, você esqueceu de fazer o bigode!

-Cantada 3: Eu acho que já te vi em algum lugar, onde será?
Possível resposta: Já mesmo, eu sou a recepcionista da clínica de doenças veneras, não se lembra?
Réplica: Verdade, você ainda me disse que estava pagando o seu tratamento com trabalho!

-Cantada 4: Será que já não nos encontramos em algum lugar?
Possível resposta: Já sim, é por este motivo que não vou mais lá!
Réplica: Que coincidência, eu também nunca mais voltei lá. Naquela zona só tem baranga!

-Cantada 5: Iremos para a minha ou para a sua casa?
Possível resposta: Para as duas, só que você para a sua e eu para a minha!
Réplica: Puts! Pensei que você pudesse me ajudar, é que a minha empregada foi embora, e estou sozinho!

-Cantada 6:? Eu gostaria de te ligar um dia desses, será que você poderia me passar o seu telefone?
Possível resposta: Está na lista telefônica!
Réplica: Mas eu não sei ao menos o seu nome!
Resposta: Está também na lista, em frente ao número do telefone!
Tréplica: Mas em qual anúncio: de acompanhantes ou aluguel de tratores?

-Cantada 7: Como eu queria se este sorvete!
Possível resposta: Olha, além de fresco você gostaria de ter o pau enfiado lá?

-Cantada 8: Não sabia que boneca andava!
Possível resposta: Eu não saiba que macaco falava!

-Cantada 9: Se beleza fosse um crime você pegaria prisão perpétua!
Possível resposta: Se feiúra desse cadeia você pegaria pena de morte!

-Cantada 10: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Possível resposta: Tem sim, por que? Sua mãe está no cio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite abaixo seu comentário!